Goianésia anuncia defensor como o terceiro reforço para 2022

Faltando pouco mais de um mês para o início do Campeonato Goiano, as equipes do interior começam a se movimentar em termos de contratação. O Goianésia é um dos times mais ativos dentro do mercado e acertou com o seu terceiro atleta para a próxima temporada, que tem no calendário apenas a disputa do estadual. Trata-se do defensor Murilo Rusalen, que esteve por último no Rio Branco-ES.

Essa será a primeira experiência do atleta em Goiás. Anunciado como zagueiro, Murilo também pode atuar como lateral-esquerdo e chega ao clube após os anúncios de Anthony e Léo Carvalho. Com 28 anos, o jogador disputou a Série D nesta temporada, mas o Rio Branco-ES não passou da primeira fase.

Murilo Rusalen acumula passagem pelas seguintes equipes: Guarani, Paraná, Concórdia, Rio Branco-PR, Marcílio Dias, Brasília, Dom Pedro, Caldense, Veranópolis, Real FC, Carlos Renaux, Resende, Portuguesa-RJ, Vitória-ES, Luverdense, Bahia de Feira, e Rio Branco-ES.

Sob o comando de Edson Júnior, o elenco do Goianésia vai se apresentar no dia 3 de janeiro, após o almoço. A diretoria espera contar com 20 atletas neste dia para iniciar as preparações para o Campeonato Goiano, que vai estrear contra o Anápolis, no dia 27 de janeiro, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Jonas Duarte.

Na última edição do Campeonato Goiano, o Goianésia ficou na quinta colocação do grupo B. Foi o suficiente para escapar do rebaixamento, que ficou com o Jaraguá nesta chave, mas não conseguiu avançar para as quartas de final.

Total Page Visits: 189 - Today Page Visits: 5

Recommended For You

About the Author: Robson Charles