Atlético Goianiense e Goiás conhecem rivais da estreia do Brasileirão 2022

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta quarta-feira (2) a tabela inicial do Campeonato Brasileiro Série A 2022. A competição deste ano irá contar com duas equipes goianas, Atlético Goianiense, que na última edição terminou na 9ª colocação, e Goiás, que conseguiu o acesso para elite do futebol brasileiro após o vice-campeonato da Série B. O Brasileirão está previsto para iniciar no dia 9 de abril e deverá ser finalizado no dia 13 de novembro.

Atlético Goianiense irá repetir o jogo de estreia da temporada 2020, quando fez a primeira partida do Brasileirão contra o Flamengo. As equipes também duelaram na última rodada do Brasileirão 2021. O duelo será em Goiânia, no estádio Antônio Accioly, com data a confirmar.

Goiás, na volta à elite do futebol brasileiro, irá enfrentar o Coritiba, no confronto entre duas equipes que disputaram a Série B em 2021. O confronto entre os times alviverdes será em Curitiba, no Paraná, também sem data definida.

O primeiro clássico goiano da temporada no Brasileirão será no começo da competição, logo na 5ª rodada, que está prevista para ocorrer entre os dias 7,8 e 9 de maio. O primeiro jogo será com mando do Atlético Goianiense, no Antônio Accioly. Já o segundo confronto entre Goiás e o Dragão está previsto para a 24ª rodada.

Conheça os 5 primeiros jogos de Atlético Goianiense e Goiás

Atlético Goianiense x Flamengo
Red Bull Bragantino x Atlético Goianiense
Atlético Goianiense x Botafogo
Cuiabá x Atlético Goianiense
Atlético Goianiense x Goiás

Coritiba x Goiás
Goiás x Palmeiras
Avaí x Goiás
Goiás x Atlético-MG
Atlético Goianiense x Goiás

Total Page Visits: 134 - Today Page Visits: 1

Recommended For You

About the Author: Robson Charles