Em duelo pela liderança contra o Goiás, meia do Anápolis pede apoio da torcida do Galo

Anápolis e Goiás se enfrentam na próxima quinta-feira (24), às 19h30, no estádio Jonas Duarte e o duelo poderá definir a liderança do Grupo A, já que ambos os times possuem os mesmos 17 pontos. Para este confronto, o meia do Anápolis, Stefano Moretti acredita que o Galo poderá fazer um grande jogo e pede o apoio da torcida para ter casa cheia.

“A expectativa é a melhor possível, é sempre muito gostoso ter a oportunidade de jogar grandes jogos. Contamos com a presença da nossa torcida, ver a casa cheia para que a gente possa fazer mais um bom jogo. Sabemos da dificuldade de enfrentar uma grande equipe, mas vamos em busca de conquistar a vitória”, comentou o atleta.

Stefano Moretti também comentou sobre a fase vivida pelo Anápolis, que só fica atrás do esmeraldino por conta do saldo de gols. Apesar de ter marcado apenas 11 gols em 8 jogos, o Galo se destaca pelo sistema defensivo, que é o melhor da competição, com apenas 6 gols sofridos.

“Nossa campanha realmente vem sendo muito boa, os números falam por si só. O mérito é do grupo, da comissão técnica e eu fico feliz em contribuir com isso. Juntos e com os pés no chão, vamos em busca de mais”, disse o meia, que já disputou 7 jogos e marcou um gol. O atleta retorna a equipe após cumprir suspensão no último compromisso, diante do Morrinhos.

Total Page Visits: 73 - Today Page Visits: 1

Recommended For You

About the Author: Robson Charles