Entusiasmado em chegada ao Atlético Goianiense, Umberto Louzer promete equipe intensa e competitiva

Umberto Louzer foi apresentado nesta terça-feira (22), no Atlético Goianiense com a missão de colocar o clube nos trilhos. Apesar de já classificado no Goianão, o clube ainda não convenceu na temporada e o novo treinador destacou que promete muito trabalho para ter uma equipe competitiva e intensa nos jogos.

“Tenho um perfil de organizar as equipes, para serem competitivas e intensas. Eu acredito no treino, no trabalho e aquilo que produzir durante a semana vamos reproduzir no jogo. Vamos buscar jogar deste o início do jogo, com uma equipe que vai saber o que vai fazer dentro de campo. É um desafio diário e que vai demandar um pouco de tempo. Mas vai ser uma equipe que vai saber jogar propondo e sendo reativa”, disse o treinador.

Assim como o Atlético Goianiense, que é considerada uma equipe emergente no futebol brasileiro, Huberto Louser também se considera um treinador emergente e ele acredita que esse casamento poderá ser de muito sucesso alinhado ao pensamento de crescimento do clube e dos atletas do elenco.

“Vamos poder contribuir com esse crescimento do clube, que busca na figura do treinador quem irá dar essa identidade para o time, de organizar e fazer com que a equipe seja intensa, competitiva e organizada. Cabe ao Huberto na figura de treinador entregar tudo isso. Estou muito confiante, entusiasmado e na certeza que vamos retribuir essa confiança”, disse o treinador.

O novo treinador também destacou que um dos deveres no clube será de potencializar ao máximo as características dos atletas do elenco rubro-negro, mas que promete isso aliado a muito trabalho.

“Costumo dizer que meu dever é potencializar o jogo do atleta individualmente e durante os treinamentos melhorar o atleta e facilitar o jogo para eles. Temos um elenco com potencial grande de evolução, equilibrado. Temos jogadores que buscam seu espaço no futebol, assim como eu e como o Atlético. Estamos todos na mesma sintonia e isso vai facilitar o nosso trabalho. Aqui será zona de conforto zero, acredito no trabalho e muito trabalho”, completou o comandante.

Total Page Visits: 84 - Today Page Visits: 1

Recommended For You

About the Author: Robson Charles