Paulo André e Pedro Scooby vencem a Prova do Líder do BBB 22

Paulo André e Pedro Scobby venceram a Prova do Líder no BBB 22. Eles terão que decidir: um será o líder e o outro estará imune e não poderá ser votado no paredão do próximo domingo (27). Arthur Aguiar e Lucas foram os primeiros a deixar a Prova do Líder e já estão na berlinda.

As duplas da disputa eram: Viny e Eliezer; Laís e Jade Picon; Eslovênia e Linn da Quebrada; Gustavo e Douglas Silva; Jessilane e Natália; Paulo André e Pedro Scooby e Arthur Aguiar e Lucas.

Por não ter formado dupla com ninguém, Tiago Abravanel ficou de fora da Prova do Líder, assim como Larissa, que quebrou um dedo do pé durante a última festa [assista aqui].

Entenda a semana do BBB 22:

A formação do paredão será bem diferente nesta semana, com a casa sendo divida em duplas e cada dupla votando em consenso no confessionário.

 

BBB 22: Eslovênia e Lucas se casam na festa do líder; assista ao vídeo

Lucas Bissoli e Eslovênia subiram no altar na madrugada da última quinta-feira (24) durante a festa do Líder com tema “despedida de solteiro”. O momento fictício aconteceu logo no início da noite e agitou a torcida do primeiro casal que se formou na edição do BBB 22 (Globo). Tiago Abravanel foi o cerimonialista do casamento. Assista AQUI!

 

Total Page Visits: 193 - Today Page Visits: 1

Recommended For You

About the Author: Robson Charles