CAMPANHA DE COMBATE À DENGUE E DEMAIS ARBOVIROSES ATENDE BAIRROS DE VALPARAÍSO DE GOIÁS

Combater o Aedes aegypti é responsabilidade de todos

 

A Ação de Combate à Dengue e demais Arboviroses estará passando pelos bairros do Valparaíso de Goiás, durante os dias 11 e 12 de abril. Além do mutirão de limpeza urbana, os agentes de saúde fazem a vistoria das residências e para isso contam com a colaboração dos moradores.

Durante o dia, o veículo Fumacê irá circular nas ruas e é ideal que os valparaisenses mantenham portas e janelas abertas. Os bairros atendidos serão Jockey Clube, Parque Santa Rita, Vila Izabel, Parque Marajó, Setor de Chácaras Bem Vinda.

A Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos de Valparaíso de Goiás, conta com a parceria da Secretaria de Saúde de Goiás, Secretaria de Saúde do Distrito Federal, Secretaria Municipal de Saúde de Luziânia e Secretaria Municipal de Saúde de Novo Gama, para conscientizar e orientar a população sobre os riscos da proliferação do Aedes aegypti.

Durante a ação, a Infra passará pelas localidades atendidas com um mutirão de limpeza. Por isso, alerta para que a população retire lixos e entulhos que possam acumular água de seus quintais. Os mesmos serão recolhidos para garantir a limpeza dos bairros e o bem-estar dos cidadãos.

Aedes aegypti

O mosquito é transmissor de doenças virais que são chamadas de arboviroses. Dentre as mais comuns que estão neste grupo, destacam-se: Dengue, Zika e Chikungunya.

Serviço:

Combate à Dengue de demais Arbovidores

Dias: 11 e 12 de abril

Horário: A partir de 9h

Bairros: Jockey Clube, Parque Santa Rita, Vila Izabel, Parque Marajó, Setor de Chácaras Bem Vinda

Total Page Visits: 58 - Today Page Visits: 1

Recommended For You

About the Author: Robson Charles