ATLETAS VALPARAISENSES CONQUISTAM MEDALHA DE OURO EM CAMPEONATO DE BOXE

Atletas valparaisenses de Boxe levaram o nome de Valparaíso de Goiás ao lugar mais alto no pódio novamente. A Copa Nilton de Freitas, que ocorreu no dia 9 de abril, na academia Premium em Goiânia – GO, reuniu grandes nomes do esporte como o Tetracampeão Mundial Unificado de Boxe, Acelino Freitas, mais conhecido como Popó, e o atleta e ex-BBB, Yuri de Freitas.

Durante o evento as lutas empolgaram o público e o resultado emocionante levou o nome de três, dos cinco, competidores ao pódio que representavam Valparaíso. Eduardo Pereira – categoria Infantil 60kg, Augusto Sergio – categoria Juvenil 67kg e Cleiton Pereira – categoria Elite 80kg, foram os grandes medalhistas de ouro do campeonato.

Além disso, o destaque da Copa foi para a luta de exibição na categoria Master, protagonizada pelo Tio Ota, de Valparaíso, levantando a torcida e empolgando até mesmo o tetracampeão mundial, que subiu ao ringue para parabenizar os lutadores.

O Diretor de Políticas Para Juventude, Sergio Ramos Almeida, parabenizou a organização do evento em nome da Federação de Boxe de Goiás (FEBEG). “O Governo Municipal incentiva a prática de esporte dos jovens valparaisenses e também parabeniza a todos os atletas que participaram do campeonato”, pontuou o diretor.

Total Page Visits: 64 - Today Page Visits: 1

Recommended For You

About the Author: Robson Charles