Em Goiânia e Trindade, JUBs Futebol chega no último dia da primeira fase com 6 times já classificados

Os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) Futebol 2002 está a todo vapor nas cidades de Goiânia e Trindade. A principal competição universitária do país chega nesta quarta-feira (18) em seu último dia da fase classificatória. Até o momento, as 4 equipes masculinas já se garantiram nas semifinais e no feminino ainda restam duas vagas em aberto para a última rodada.

Os últimos jogos também terão muita emoção principalmente pelo fato que irão definir os primeiros colocas e o chaveamento da semifinal. No masculino, pelo Grupo A, UNIVERSO-GO e UNIATENEU-CE lideram a chave com 6 pontos cada e elas se enfrentam às 13 horas, no Sesi Ferreira Pacheco. Ainda pela mesma chave, os já eliminados UFRN-RN e UFS-SE duelam às 15 horas, no Parque Lara Guimarães, em Trindade.

No Grupo B UNIP-SP e FTC-BA também somam 6 pontos cada e os dois líderes definem a primeira colocação da chave no estádio Abrão Manoel da Costa, às 16 horas. Já às 18 horas, os times eliminados, UFMA-MA e UNB-DF se enfrentam também no mesmo local dos rivais anteriores.

Na competição feminina, o Grupo A também possui os dois times classificados. UNIVERSO-GO e UNIATENEU-CE soma 6 pontos e se enfrentam nesta quarta-feira (18), às 15 horas, no Sesi Ferreira Pacheco. UFMA-MA e UNB-DF, já eliminadas do torneio duelam às 13 horas no estádio Abrão Manoel da Costa.

Pelo Grupo B, três equipes brigam por duas vagas nas semifinais. Com 4 pontos a UNESC-SC irá enfrentar UFRN-RN, que possuem 3 pontos, ás 13 horas, no parque Lara Guimarães. Também com 4 pontos, o time da FTC-BA joga sua classificação às 10 horas diante da equipe já eliminada a UFS-SE.

Total Page Visits: 42 - Today Page Visits: 1

Recommended For You

About the Author: Robson Charles