Criança de oito anos encontra ossada humana enquanto soltava pipa, em Aparecida (GO)

Uma criança de oito anos encontrou uma ossada humana quando brincava em um terreno baldio, no Setor Rosa dos Ventos, em Aparecida de Goiânia, na terça-feira (24). Ele achou os ossos quando soltava pipa e chamou o pai, que por sua vez acionou a Polícia Civil. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias da morte ou a identidade da pessoa.

Segundo o delegado Klayter Leandro Toledo, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida, os ossos estavam parcialmente enterrados e havia peças de roupas no local. Ele aguarda resultado do exame cadavérico para conduzir investigações sobre o caso.

De acordo com o delegado, ainda não foi possível determinar o sexo e idade, nem mesmo se a ossada estava completa.

“O material foi encaminhado primeiramente para o Instituto Médico Legal (IML) para exame cadavérico. Em seguida para a Polícia Técnico-Científica, que busca a identificação a partir de exame de DNA, e exame odontolegal, para identificação a partir da arcada dentária”, afirma o investigador.

O laudo realizado pela Polícia Técnico-Científica deve ser entregue nos próximos 10 dias. Para então realizar buscas em banco de dados de pessoas desaparecidas.

Total Page Visits: 25 - Today Page Visits: 1

Recommended For You

About the Author: Robson Charles