Mulher tatua bombom Caribe e ganha 10 kg de chocolate da Garoto

veterinária paulista Mariane Brasil, 39, postou nas redes sociais uma foto de uma tatuagem inusitada e viralizou nas redes. Ela registrou um bombom Caribe, da Garoto, para demonstrar seu amor pelo quitute.

“Simplesmente o melhor da caixa. Obrigada @pettattoo_tacconi [tatuador] pelo trabalho impecável e obrigada @garotochocolates por essa maravilha tão brasileira quanto meu nome”, postou ela no Instagram em 12 de abril.

 

Com a repercussão, a marca de chocolates tomou conhecimento e como agradecimento enviou para a fã 10 kg do chocolate. O bombom com recheio de banana gera debates divertidos e divide opiniões dos consumidores.

 

Mas, na verdade, Mariane conta que Caribe não é o preferido dela de fato. “Mas é um deles. Meu preferido segue sendo o Opereta”, afirma.

++ Rafa Kalimann faz tatuagem no bumbum; foto

E por que não tatuou o Opereta? “Porque ele não é polêmico, não é deixado de lado, não fica por último na caixa. Eu achava que o Caribe era mais incompreendido”, diz aos risos a moradora de São Bernardo do Campo, que já perdeu a conta de quantas tatuagens tem. “Umas 20 e poucas.”

“O Caribe é um bombom que está em nosso portfólio há alguns anos e, mesmo dividindo opiniões, tem uma grande parcela do público consumidor que é fã do chocolate”, afirma Marcos Freitas, gerente de marketing de Caixas e Sazonais da Nestlé Brasil.

“Depois dessa homenagem irreverente da consumidora, decidimos reconhecer o carinho especial que ela teve enviando um mar de Caribe com 10 kg do chocolate.”

Além do presente enviado, a Garoto também produziu um vídeo com essa história de amor irreverente entre Mariane e o bombom Caribe –que resultou no ship “Maribe”. No dia 30 de abril, quando ela completou 39 anos, a marca também postou um vídeo com o Garotinho fazendo uma tatuagem.​

 

 

+ Aos 73 anos, Antonio Fagundes faz primeira tatuagem; veja foto

 

Total Page Visits: 34 - Today Page Visits: 1

Recommended For You

About the Author: Robson Charles