Motorista de aplicativo suspeito de beijar adolescente à força é preso no DF

Um motorista de aplicativo foi preso por importunação sexual após beijar uma adolescente, de 16 anos, à força durante uma corrida no Distrito Federal (DF). Segundo a vítima, o homem ainda teria apalpado seus seios e fazia perguntas íntimas que, segundo ela, eram ignoradas.

Ao chegar ao destino, o homem teria travado as portas do veículo, impedindo que ela saísse. Ainda segundo o relato, ele passou as mãos no corpo da vítima e forçou o beijo na boca.

Colegas da adolescente a esperavam no destino e se aproximaram do veículo, momento que o motorista a deixou descer do carro e saiu do local, em alta velocidade. O fato aconteceu na última segunda-feira (23).

Homem foi preso com drogas

Após denúncias, as equipes da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) intensificaram o patrulhamento na região em busca do motorista e o encontraram na primeira Avenida Norte com uma passageira.

No carro, os policiais encontraram duas porções de crack escondidas no forro da porta do condutor. Segundo ele, a droga seria para consumo próprio. Ao ser questionado, o motorista assumiu que teria dado um beijo na boca de uma jovem, mas que teria sido consentido e que não sabia que a jovem era menor.

A ocorrência foi registrada na 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) e as investigações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) seguem em segredo de Justiça.

Total Page Visits: 33 - Today Page Visits: 3

Recommended For You

About the Author: Robson Charles