Adolescente suspeito de matar a avó e ficar com corpo dentro de casa por três dias é apreendido em MG

Um adolescente de 15 anos foi apreendido acusado de matar a própria avó, de 61 anos, em Uberaba, Minas Gerais. Após o crime, o jovem ficou durante três dias com o corpo da idosa dentro de casa, até que no domingo (29), ele ligou para a Polícia Militar (PM) e ao telefone confessou o crime.

À corporação ele contou que, o corpo estava dentro do quarto da idosa, em uma casa no Bairro Costa Teles 1, onde moravam. O jovem disse aos militares que teria matado a avó por enforcamento devido a motivos fúteis e que conviveu, normalmente, com o cadáver.

Ainda conforme o registro da PM, o jovem disse que faz acompanhamento psicológico, que ouve vozes em sua cabeça e que não quer tomar medicamentos.

“Eu sou um monstro”

Após a ligação, os policiais foram até o endereço informado pelo adolescente e conseguiram apreender o jovem e também encontraram o corpo da vítima, em estado inicial de putrefação.

No local do crime, os militares encontraram também um caderno com escritas do suspeito: “Minha justificação é matar ela (Sic), mas matar é injustificável, eu sou um monstro”.

Acompanhado da mãe, o adolescente foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Na delegacia, o adolescente não confirmou a autoria do crime.

A Polícia Civil instaurou inquérito policial e está com investigação em andamento. O adolescente foi ouvido na delegacia de plantão e encaminhado ao Ministério Público para providências legais cabíveis.

Total Page Visits: 109 - Today Page Visits: 2

Recommended For You

About the Author: Robson Charles