Homem é encontrado morto em meio a entulhos acumulados por 30 anos em casa de Piracicaba (SP)

Agentes do Corpo de Bombeiro e da Defesa Civil encontraram, nesta quarta-feira (20), o corpo de um catador de recicláveis, de 52 anos, em meio ao entulho acumulado por cerca de 30 anos em uma casa, em Piracicaba, São Paulo. Segundo vizinhos e familiares, ele estava desaparecido desde segunda-feira (18).

As equipes de resgate iniciaram um trabalho de remoção do material às 8h e o corpo foi encontrado às 12h40, em uma espécie de despensa, próxima à cozinha do imóvel.

De acordo com a Prefeitura de Piracicaba, a residência estava tomada por materiais inservíveis, acumulados pelo homem, o que dificultou o trabalho de busca.

Os bombeiros foram acionados por vizinhos do homem, por volta das 22h, de terça-feira (19). Por conta da escuridão durante a noite, os agentes retornaram ao local nesta quarta e começaram a abrir caminho.

Um balanço parcial da Defesa Civil apontou que foram retirados três caminhões cheios de materiais. A polícia chegou no local por volta das 15h30 para isolar a área e uma equipe da perícia esteve no imóvel às 15h50 desta quarta-feira (20).

O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Uma equipe da perícia da Polícia Civil também foi até o local. A causa da morte ainda será apurada.

A residência estava tomada por materiais acumulados pelo homem (Foto: Divulgação - Prefeitura de Piracicaba)

A residência estava tomada por materiais acumulados pelo homem (Foto: Divulgação – Prefeitura de Piracicaba

Total Page Visits: 5 - Today Page Visits: 1

Recommended For You

About the Author: Robson Charles