Guilherme de Pádua volta atrás e manda recado a Gloria Perez

Guilherme de Pádua voltou atrás e mandou um recado para Gloria Perez, mãe da atriz Daniella Perez. Nesta terça (2), o pastor disse que foi julgado por pessoas cristãs após o lançamento da série Pacto Brutal, da HBO Max, e decidiu gravar um vídeo de desculpas.

“Talvez eu nunca tenha uma oportunidade real de pedir perdão. Por isso, Gloria Perez, eu te peço perdão por todo o sofrimento que te causei. Jamais esqueci daquele encontro na carceragem, nunca esqueci. Raul Gazolla, eu te peço perdão, nunca esqueci do dia que fui chamado na delegacia, você estava lá e se arrastou até mim, me abraçou chorando. Ali vi que era a pior pessoa do mundo”, afirmou Pádua em um vídeo publicado no YouTube.

“Muitas pessoas, inclusive algumas que se dizem cristãs, têm me julgado e declarado que não acreditam na minha conversão porque não viram um vídeo meu com um pedido de perdão para a família, os amigos, as pessoas que fiz sofrer com o crime que cometi”, comentou.

No entanto, Pádua destacou que está ciente de que, provavelmente, não será perdoado: “Sei que esse pedido de perdão talvez não vá significar nada, mas quero deixar registrado. Não que isso vá realmente gerar um perdão, porque um perdão é um dom de Deus, tem mais a ver com quem perdoa do que com quem é perdoado. Se estivesse no lugar de vocês, provavelmente, não perdoaria. Então, não espero, mas deixo registrado”.

Assista:

Total Page Visits: 7 - Today Page Visits: 1

Recommended For You

About the Author: Robson Charles