Colaboração entre várias unidades da PMGO resultou em prisão e apreensão de grande quantidade de drogas, armas e valores em dinheiro
Uma operação conjunta envolvendo diferentes unidades da Polícia Militar de Goiás (PMGO) desarticulou um laboratório de drogas em Aparecida de Goiânia, na quarta-feira (13). A ação culminou na prisão de um indivíduo e apreensão de armas.
Durante a operação, as forças de segurança apreenderam uma grande quantidade de drogas, armas e valores em dinheiro, com valor aproximado de R$ 300 mil.
As drogas, em sua maioria, estavam todas enterradas no quintal de uma casa, em vários buracos feitos com PVC e ocultados com tampas e folhas.
Entre os itens apreendidos, destacam-se 10 quilos de insumos destinados ao refino de cocaína, 7 peças de cocaína, 6 peças de maconha, diversas porções de drogas prontas para venda, 2 peças de crack, além de armamento de diferentes calibres, incluindo 2 pistolas calibre .380, 765 munições, um revólver calibre 38 e uma arma longa.
O indivíduo responsável pelo laboratório de drogas e detentor do material foi encaminhado para a Central Geral de Flagrantes de Goiânia, onde ficará à disposição das autoridades judiciais.