Vítima foi abandonada em via pública. Criminoso usou cartões de crédito e celular a noite toda, em uma distribuidora de Valparaíso
Alexandre Bittencourt – Goiânia, GO
A Polícia Civil prendeu, na última sexta-feira (15), um homem que 23 anos por tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) contra um motorista de aplicativo, em Valparaíso de Goiás (no entorno do Distrito Federal). O crime aconteceu no dia 8 de setembro.
De acordo com a investigação, o motorista recebeu uma solicitação de viagem pelo aplicativo em que constava apenas o CPF como verificado, sem foto do solicitante. A polícia diz que, até então, o perfil constava como sendo de uma mulher e a avaliação dela como passageira era de nota máxima. Ele não estranhou quando um homem entrou no veículo porque pensou que o serviço poderia ter sido solicitado por uma namorada, ou irmã.
Após iniciar a viagem, o criminoso anunciou o assalto. O motorista foi forçado a descer do carro para entrar no porta-malas do veículo, mas, antes de entrar, foi ferido com golpes de faca. A vítima, depois, foi abandonada em via pública. Além do veículo, foram levados os cartões de crédito e um aparelho celular, utilizados durante a madrugada do dia do fato em distribuidoras de bebida.
pós identificação do suspeito, a Polícia Civil de Goiás prendeu o agressor e fez buscas na casa dele. Lá encontrou a faca e as roupas usadas no crime. O investigado foi encontrado na casa de um familiar. No interrogatório, o suspeito afirmou que esfaqueou a vítima após ela ter reagido ao assalto e que abandonou o carro e os bens em Santa Maria, depois de ter ido a um “forró” no bairro onde havia embarcado.
- CATEGORIAS