Tricolor realizou seu último treino antes da final diante do Flamengo
O São Paulo finalizou neste sábado a sua preparação para a final da Copa do Brasil diante do Flamengo, na última oportunidade que Dorival Júnior teve de realizar ajustes na equipe e definir a escalação titular do jogo.
Vale lembrar que na última partida do Tricolor, a derrota por 2 a 1 diante do Fortaleza pelo Brasileirão, a comissão técnica optou por poupar os jogadores titulares, pensando na decisão de domingo.
Para esta última atividade antes da decisão, o treinador do São Paulo teve praticamente todo o seu elenco à disposição – exceções feitas a Galoppo, em recuperação de uma ruptura no ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho, Igor Vinícius, em transição física após cirurgia, Erison, com estiramento na coxa, e Marcos Paulo, que também rompeu o LCA.
O zagueiro Nahuel Ferraresi, que já tinha integrado o banco de reservas da equipe no confronto do meio de semana, pode estar à disposição da equipe também na final, mesmo que entre os suplentes.
No time titular, a tendência é que não haja novidades. Luciano, um dos principais jogadores do elenco, jogou desde o início diante do Fortaleza e deve ser opção para o segundo tempo diante do Flamengo.
Assim, uma provável escalação do São Paulo para a final da Copa do Brasil deve contar com: Rafael; Rafinha, Arboleda, Lucas Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Rodrigo Nestor e Wellington Rato; Lucas Moura e Calleri.
A partida entre São Paulo e Flamengo acontece nesse domingo (24), às 16 horas (hora de Brasília) no estádio do Morumbi. O Tricolor venceu o primeiro jogo da decisão por 1 a 0 no Maracanã. Portanto, qualquer empate garante a taça à equipe de Dorival Júnior.
DA REDAÇÃO DO LANCE! – SP