Início Cidade Prefeito assina Ordem de Serviço para reforma da Escola Municipal Madre Paulina

Prefeito assina Ordem de Serviço para reforma da Escola Municipal Madre Paulina

0

A administração municipal vem trabalhando no fortalecimento da educação pública de forma planejada, executando projetos que levam melhorias e garantem melhores condições de ensino aos jovens valparaisenses.

Na manhã desta segunda-feira, (06), o prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró, acompanhado da secretária de Educação, professora Rudilene Nobre, do vereador Alceu Gomes, do engenheiro da Educação, Mailson Farias, assinou a ordem de serviço para a reforma da Escola Municipal Madre Paulina, localizada no Parque Cruzeiro,  com a construção de um estacionamento. A reforma da escola, ganhara também novo piso, telhado e pintura.

 O principal objetivo é proporcionar mais conforto, acolhimento, segurança e um espaço mais moderno para os alunos, professores e demais profissionais das unidades escolares.

“O intuito das obras é qualificar ainda mais a Rede Municipal de Educação, garantindo estrutura e espaços adequados para o ensino dos alunos destas importantes regiões. Estamos preparando um futuro melhor para a sociedade valparaisense”, afirma o chefe do Poder Executivo Municipal.

“Quero aqui agradecer a nossa secretária de Educação, Rudilene Farias, por todo o seu emprego à frente dessa pasta tão importante para o futuro da nossa cidade, e também, dos amigos Edmilson da Guarda Municipal juntamente com o vereador Alceu Gomes e o superintendente Edvaldo do Marajó, pelas suas participações neste ato democrático“, concluiu o gestor municipal

“Coisa boa é ver a evolução de cada unidade, e trabalhar arduamente para que isso aconteça. É a  educação em ação, construindo o futuro de Valparaíso”, frizou a secretária Rudilene Nobre.

Participaram ainda do evento, o diretor da unidade escolar, Décio Lima, o superintendente da Guarda Municipal, Edmilson, o superintendente da Educação, Edvaldo Marajó, o diretor administrativo da SMC, Hugo Peixoto, professores e comunidade escolar.

*Rosângela Méri / Fotos: SECOM

Sair da versão mobile