Início Destaques Pelo segundo ano consecutivo, O Boticário presenteia Goiânia com decoração de Natal...

Pelo segundo ano consecutivo, O Boticário presenteia Goiânia com decoração de Natal especial na Praça Tamandaré

0

A ação conta com cenários instagramáveis, apresentações de coral e entrega de fotos para eternizar as lembranças dessa época do ano

Pelo segundo ano consecutivo, o Boticário convida os goianienses a embarcarem em uma jornada emocionante e mágica neste fim de ano. Considerada um dos pontos mais tradicionais de Goiânia, a Praça Tamandaré recebe novamente uma decoração de Natal que encanta, palco para apresentação de coral e ações especiais da marca, que chega com a proposta de proporcionar interação e lindas lembranças.

Junto à já esperada decoração natalina da praça, as estruturas preparadas pelo Boticário se destacam, criando uma atmosfera mágica. A marca preparou um espaço instagramável em forma de caixa de presente e uma encantadora árvore de Natal. Ambas as decorações contarão com ação volante, em que os visitantes serão recebidos com distribuição de balões e entrega de fotos impressas. As interações com o público ocorrem nos dias 07, 08, 09, 10, 15, 16,17, 21, 22 e 23 de dezembro, das 17h às 22h nos finais de semana, e das 18h às 22h durante a semana. Nos demais dias, o encantamento fica por conta das decorações, que seguem disponíveis para visitação de 07 a 26 de dezembro.

Já nos dias 07, 09, 16 e 23 de dezembro, às 19h30, o palco natalino criado pela marca no local recebe apresentações do Grupo Coral de Anápolis, CJA e Projeto A. A ação é gratuita e promete momentos de emoção embalados por canções como I’ll be There, música tema da campanha de Natal deste ano do Boticário, para celebrar a data mais afetuosa do ano e propagar toda a magia e alegria que esta época traz. Após as apresentações, as pessoas podem aproveitar o espaço para descansar e apreciar a decoração, vivendo momentos especiais e presentes com quem se ama.

As ativações fazem parte da campanha “Seja um amor presente!, que tem o objetivo de provocar as pessoas a estarem presentes nas relações. O convite é para criar memórias afetivas e se conectarem de forma genuína e verdadeira – sem distrações tecnológicas e outros afazeres do dia a dia.

A expectativa da marca é reforçar cada vez mais o laço com os goianienses e, claro, proporcionar experiências marcantes, reforçando o que o Boticário propõe de mais belo para este Natal: estar presente. “Queremos promover momentos especiais, que inspirem amor para o próximo ano, e, claro, reforcem essa aproximação com a cidade”, ressalta Jacqueline Tobaru, gerente de Marketing Regional do Grupo Boticário.

Sobre o Natal do Boticário

Goiânia é uma das mais de 20 cidades que irão receber ativações de Natal do Boticário. Além da capital goiana receberão ações Curitiba (PR), Uberlândia (MG), São José do Rio Preto (SP), Campinas (SP), Gramado (RS), Belém (PA), Palmas (TO), Ribeirão Preto (SP), São Paulo (SP), Juazeiro do Norte (CE), Imperatriz (MA), Porto Velho (RO), Manaus (AM), Vitória da Conquista (BA) e Cuiabá (MT), entre outras.

Serviço

Ação de fotos e distribuição de balões

Dias: 07, 08, 09, 10, 15, 16,17, 21, 22 e 23 de dezembro

Horário: das 17h às 22h, nos finais de semana, e das 18h às 22h durante a semana

Local: Praça Tamandaré, Setor Oeste

Decoração o Boticário

Dias: 07 a 26 de dezembro

Local: Praça Tamandaré, Setor Oeste

Apresentações do Grupo Coral de Anápolis, CJA e Projeto A

Dias: 07, 09, 16 e 23 de dezembro

Horário: 19h30

Local: Praça Tamandaré, Setor Oeste

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza “um compromisso com a beleza livre de estereótipos” e não realizar testes em animais.

*Kantar, LinkQ On-line, maio de 2022.

**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.

Sair da versão mobile