Início Destaques Higo Magalhães assina renovação com o Vila Nova para a próxima temporada

Higo Magalhães assina renovação com o Vila Nova para a próxima temporada

0

Treinador assumiu na reta final da Série B e conquistou três vitórias, um empate e sofreu uma derrota

Como era de se esperar, Higo Magalhães, de 41 anos, assinou a sua renovação contratual com o Vila Nova. Desde o término da Série B do Campeonato Brasileiro, onde o Colorado deixou escapar o acesso na última rodada, a diretoria já havia sinalizado positivamente para a permanência do profissional, que já havia trabalhado no clube anteriormente. Com isso, toda a comissão técnica do clube será mantida.

Com essa definição já esperada, a comissão trabalhava em conjunto com a direção na montagem de elenco para a próxima temporada. Sem o acesso e também sem uma vaga na Copa do Brasil, o Vila Nova terá o Campeonato Goiano, que não vence desde 2005, a Série

B do Campeonato Brasileiro e provavelmente a Copa Verde em seu calendário de 2024.

A comissão técnica do Vila Nova para 2024 conta com: Higo Magalhães (treinador), Raphael Miranda (auxiliar), Wagner Bueno (gerente de futebol), Alexandre Lopes (preparador físico), Danny Sérgio (preparador físico), Lauro Araújo (preparador de goleiros), André Araújo (fisiologista), Almir Carlos (massagista), João Pedro Sartori (analista de desempenho), Marcelo (roupeiro) e Odenir (roupeiro).

O Vila Nova já oficializou duas contratações para a próxima temporada, os atacantes Eron e Fernandão, que chegam de Caixas e Tombense respectivamente. Além disso, o Colorado já está acertado com o lateral-esquerdo Roberto, ex-Novorizontino, além do volante Bruno Matias, ex-Tombense. O clube renovou com o volante Ralf e mantém interesse no meia João Paulo, que estava no CRB.

Além das chegadas, o Vila Nova já sabe que não vai manter peças importantes, como o zagueiro Rafael Donato e o volante Lourenço. O defensor está próximo do Novorizontino, enquanto o meia foi anunciado no Ceará. Outros nomes, como Guilherme Parede e Caio Dantas não definiram seu futuro e a permanência no Colorado é difícil.

Sair da versão mobile