Início Destaques Presidente do Atlético-GO detona arbitragem após derrota para o Flamengo: ‘Máfia’

Presidente do Atlético-GO detona arbitragem após derrota para o Flamengo: ‘Máfia’

0

Presidente do Atlético-GO, Adson Batista detonou a arbitragem brasileira após a derrota na estreia do Brasileirão para o Flamengo. Em entrevista à “Globo”, o mandatário afirmou acreditar que existe uma máfia que fabrica resultados.

– Sobre a arbitragem, uma boa parte é uma vergonha, é uma máfia. Eles entram em campo para fabricar resultados. Eu vivo o futebol 24 horas por dia e ganho tudo no suor, no trabalho. Tenho um time que não tem dívidas, que é equilibrado. Fazer futebol sério é muito difícil. O Flamengo não precisa disso, é um grande clube e tem muita qualidade. O Atlético-GO jogou de igual para igual.

Batista deu a entender que a arbitragem trabalhará pelo rebaixamento do Dragão no Campeonato Brasileiro. Além disso, o cartola pediu para que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tome alguma atitude.

– O árbitro irritou nossa equipe. Expulsou meu treinador. Em todo momento, principalmente no primeiro tempo, ele criou situações para agradar ao Flamengo e prejudicar o Atlético-GO. A arbitragem foi péssima, mostra que nossa arbitragem é uma das piores do mundo. Se o Ednaldo não tomar atitude, eu desisto. O presidente da CBF e o Seneme têm que tomar atitude. Com esse nível de arbitragem, sinto que eles querem fabricar quem vai ser rebaixado, mas o Atlético-GO vai dar muito trabalho.

Na quinta-feira (18), o Atlético-GO viaja ao Rio de Janeiro para encarar o Botafogo, pela 2ª rodada do Brasileirão. Apesar da derrota por 2 a 1, o Dragão deu sinais positivos na partida após subir da Série B e enfrentando um adversário com alto investimento.

Escrito por Lance!

• Publicada em 15/04/2024 – 15:01 • Rio de Janeiro (RJ)

Sair da versão mobile