Goleiro defendeu pênalti de Jeh quando partida ainda estava 0 a 0; Goiás venceu a Ponte Preta por 3 a 0
O goleiro Tadeu foi peça fundamental na vitória do Goiás por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, na noite deste último domingo (28). O arqueiro defendeu uma penalidade ainda no primeiro tempo, quando o jogo ainda encontrava sem gols.
Jeh parou na bela defesa de Tadeu, que deixou a partida sem sofrer gols, além de defesas seguras no confronto. Ele falou sobre esses três pontos conquistados diante de seu torcedor.
“Fundamental a vitória porque a equipe se mantém pontuando e dentro de casa sabemos que todas as vitórias são fundamentais. Então é um jogo onde a equipe demonstrou que queria e fez de tudo para conquistar os três pontos e saímos muito felizes. Não satisfeitos porque a caminhada é longa, mas demos mais um passo hoje”, ressaltou Tadeu.
O Goiás agora foca suas atenções no confronto da próxima quinta-feira (1), quando recebe o Cuiabá, pela Copa do Brasil. O sucesso na competição é uma forma de esquecer as eliminações recentes no estadual e na Copa Verde.
“O acesso é imprescindível e então precisamos olhar para ele. Agora viramos a chave porque temos uma competição que é importante em todos os sentidos, mas é olhar para frente que o que passou não muda. É um grupo novo, uma filosofia nova e a gente precisa dar continuidade no que precisa ser implementado. Precisamos ainda trabalhar muito, apenas um início de um processo e esses pontos ajudam”, concluiu o goleiro esmeraldino.
Pela Série B, o Goiás só volta a campo no próximo domingo (5), quando visita o Brusque, às 16 horas, no estádio Dr. Hercílio Luz, o Gigantão das Avenidas.