Início Brasil Suspeito de simular contratações com a ANTT e lesar vítimas é alvo...

Suspeito de simular contratações com a ANTT e lesar vítimas é alvo de operação em Planaltina

0

Segundo as investigações, José Reinaldo simulou a realização de contrato de transporte público junto à Agência Nacional de Transportes Terrestres

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Planaltina, deflagrou a Operação Transportari, que deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência de um homem de 41 anos, suspeito de estelionato. A ação foi deflagrada na última sexta-feira (10) e contou com o apoio da 31ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal.

Segundo as investigações, José Reinaldo simulou a realização de contrato de transporte público junto à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e cobrou valores exorbitantes das vítimas, ao fundamento de que seriam utilizados para o pagamento de taxas. Após o repasse dos valores, as vítimas desconfiaram e constataram que nenhum procedimento foi aberto perante a ANTT, tendo o investigado obtido vantagem ilícita em prejuízo das vítimas.

Além disso, as denúncias podem ser feitas pelo Disque Denúncia da Polícia Civil, no número 197, ou da Polícia Militar, pelo telefone 190. Para checar o contato da viatura mais próxima em sua cidade ou em seu bairro, basta baixar o aplicativo “Goiás Seguro” ou acessar o site da PMGO, no endereço: https://www.pm.go.gov.br/disque-denuncia.

Sair da versão mobile