O processo seletivo destina-se a candidatos nível superior e inclui a realização de uma prova objetiva e avaliação de títulos
O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) anunciou, nesta quarta-feira (22), o lançamento do edital para a seleção de 100 mediadores judiciais. O edital oferece oportunidades para os aprovados alcançarem remuneração de até R$ 5 mil. O contrato tem validade inicial de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.
As inscrições estão abertas exclusivamente online pelo site do Instituto Verbena (www.institutoverbena.ufg.br) de 21 de junho a 22 de julho de 2024, com uma taxa de inscrição de R$ 100.
O processo seletivo destina-se a candidatos com formação de nível superior e inclui a realização de uma prova objetiva e uma avaliação de títulos.
A prova objetiva está agendada para 11 de agosto de 2024 e o resultado final será publicado no Diário da Justiça Eletrônico do Estado de Goiás em 22 de outubro de 2024.
O processo seletivo, gerenciado pelo Instituto Verbena da Universidade Federal de Goiás (UFG), busca especialistas para atuar na mediação de conflitos no Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (NUPEMEC).