Um detento do regime semiaberto foi preso suspeito de produzir documentos falsos e clonar cartões em Goiânia. O caso ocorreu nesta segunda-feira (25), no Setor Sudoeste da capital, e resultou na apreensão de identidades e Carteiras Nacional de Habilitação (CNHs) falsas. A estimativa é de que o suspeito tenha movimentado cerca de R$ 200 mil nos últimos 6 meses com as falsificações.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), após denúncias, o homem de 28 anos, que não teve a identidade revelada, foi localizado em um apartamento onde as falsificações ocorriam. No local, equipes do Comando de Operações de Divisas (COD) apreenderam três carteiras de identidade falsas, maquinário, notebook e um caderno de anotações contendo as movimentações financeiras da organização criminosa.
Ainda de acordo com a PM, no apartamento – que estava, segundo a corporação, acima de qualquer suspeita – eram produzidas carteiras de identidades e CNHs falsas, comprovantes de rendimentos, clonagem de cheques e cartões bancários.
O homem foi preso em flagrante e caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes em Goiânia.