Início Brasil Cliente se recusa a medir temperatura e agride funcionário de hotel

Cliente se recusa a medir temperatura e agride funcionário de hotel

0

As câmeras de segurança de um hotel em Varginha, no sul de Minas Gerais, flagraram uma briga ocorrida no último sábado entre um cliente de 30 anos e um recepcionista de 24. A Polícia Militar foi acionada pelo funcionário, que relatou que a confusão começou após o hóspede se recusar a medir a temperatura, medida de prevenção contra o novo coronavírus. As informações são do Estado de Minas.

As imagens, que viralizaram após serem divulgadas na noite desta terça-feira, mostram que o homem discute com o atendente e, em seguida, anda em direção à porta. Segundos depois, ele volta e joga o pedestal de isolamento na direção do computador e do recepcionista. Em seguida, o hóspede arremessa também um frasco de álcool em gel no funcionário, que se defende com vários socos. Uma mulher aparece e leva o hóspede embora.

“O homem contou que estava trabalhando quando o cliente chegou. Após o preenchimento do cadastro, ele teria se exaltado quando a vítima exigiu a aferição da temperatura em virtude da Covid-19. O jovem disse que desviou das agressões e, depois, o homem fugiu de carro”, diz um trecho do relato do recepcionista no registro de ocorrência. Ele acrescentou que, após ir embora, o hóspede ligou várias vezes para ameaçá-lo.

Já o cliente alegou à polícia que, apesar de frequentador assíduo do estabelecimento, desconhece o recepcionista. “Ele teria sido tratado com grosseria pelo atendente, que ainda exigiu pagamento adiantado”, diz o RO.

Em nota, o Via Garden Hotel lamentou o episódio. “Repudiamos o acontecido e lamentamos profundamente a agressão sofrida por nosso funcionário e informamos que estamos tomando as devidas providências cabíveis”, diz o texto.

Nas redes sociais, os internautas vibraram pela reação do recepcionista. Varginha se tornou um dos assuntos mais comentados do Brasil no Twitter.

Sair da versão mobile