Início Esportes “Todos fechados com o Lázaro”, diz Róger Guedes sobre o técnico do...

“Todos fechados com o Lázaro”, diz Róger Guedes sobre o técnico do Corinthians

0

Atacante do Timão reforçou não concordar com as vaias direcionadas ao treinador, “Todos fechados com o Lázaro”, diz Róger Guedes sobre o técnico do Corinthians

Após vitória sobre o Cruzeiro, Róger Guedes, um dos líderes do elenco do Corinthians, falou sobre a situação de Fernando Lázaro.

O treinador do Timão ainda não conseguiu engatar uma sequência de bons resultados no comando do clube. Guedes destacou também as vaias que a torcida corintiana fez para o treinador.

O atacante afirmou ser contra e nunca vai achar justa.“Nunca vou achar a vaia justa. Não é justo (vaiar o Lázaro). Infelizmente, a gente não teve uma sequência de resultados.

O resultado sempre ajuda quando é favorável, a torcida vem junto. A torcida do Corinthians apoia do primeiro ao último minuto.

E sem vaiar. A vaia não ajuda. Quando tem vaia, a bola bate na canela mesmo. Faz parte, não é pipocar. Tem que ajudar durante o jogo. Se perdeu ou empatou, no final do jogo tem direito de vaiar”, explicou.

O Corinthians volta ao gramado na próxima quarta-feira, 19, contra o Argentino Juniors, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, na Neo Química Arena.

“A gente tem que ganhar de qualquer jeito, jogando bem ou mal. Os três pontos são os principais eu uma chave muito difícil na Libertadores Temos que ganhar todos os jogos para evitar pressão.

A gente quer essa sequência para criar o gosto pela vitória, ter uma sequência. Ainda mais jogando no Corinthians, para a torcida chegar com a gente. Estamos todos fechados com o Fernando Lázaro. O trabalho está sendo bem feito”, disse.

Guedes destacou também as vaias que a torcida corintiana fez para o treinador. O atacante afirmou ser contra e nunca vai achar justa.

“Nunca vou achar a vaia justa. Não é justo (vaiar o Lázaro). Infelizmente, a gente não teve uma sequência de resultados. O resultado sempre ajuda quando é favorável, a torcida vem junto. A torcida do Corinthians apoia do primeiro ao último minuto. E sem vaiar. A vaia não ajuda. Quando tem vaia, a bola bate na canela mesmo. Faz parte, não é pipocar. Tem que ajudar durante o jogo. Se perdeu ou empatou, no final do jogo tem direito de vaiar”, explicou.

O Corinthians volta ao gramado na próxima quarta-feira, 19, contra o Argentino Juniors, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, na Neo Química Arena.

 

Sair da versão mobile