Com temor de rompimento no tendão de aquiles, atacante teve ‘apenas’ uma lesão muscular confirmada
Felipe André – Goiânia, GO
Um sentimento de ‘alívio’ tomou conta do CT do Dragão na noite desta última segunda-feira (25). Com temor de rompimento no tendão de aquiles, o atacante Gustavo Coutinho teve confirmada ‘apenas’ uma lesão muscular na panturrilha. O jogador iniciou o tratamento com o departamento médico do Atlético Goianiense, mas ainda não possui uma previsão de retorno.
Artilheiro da Série B com 12 gols marcados, dois a mais que Erick (Ceará) e Vagner Love (Sport), o atacante Gustavo Coutinho se lesionou no último jogo do Atlético Goianiense. Durante o primeiro tempo do duelo contra o Criciúma, o atleta estava correndo para marcar a zaga adversária e então sentiu dores. Após uma avaliação inicial do departamento médico, houve um temor por um rompimento no tendão de aquiles.
A possível lesão grave, que se confirmado teria necessidade de cirurgia, causou preocupação e foi tema nas coletivas de Adson Batista e Jair Ventura. Apesar disso, o jogador passou o fim de semana com o pé imobilizado e então nesta segunda-feira realizou exames médicos. Após uma longa bateria, foi descartado uma ruptura no tendão de aquiles e confirmada uma lesão muscular na panturrilha esquerda.