sábado, maio 25, 2024
spot_img
InícioDestaquesOperação prende suspeitos de assaltar fazenda em Goiás

Operação prende suspeitos de assaltar fazenda em Goiás

Investigações apontam que ladrões renderam funcionários, fizeram ameaças e roubaram joias, celulares e um carro, em Campo Limpo de Goiás

Uma operação da Polícia Civil, deflagrada na manhã desta terça-feira (23), prendeu dois suspeitos de assaltar uma fazenda em Campo Limpo de Goiás, a 60 km de Goiânia. De acordo com as investigações, os ladrões renderam funcionários, fizeram ameaças com arma de fogo e roubaram joias, celulares e um carro.

O crime aconteceu no mês de março. A operação Golden Chain (corrente dourada) investiga uma associação criminosa de roubo a fazendas em Goiás. As prisões foram cumpridas em Anápolis, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais, com apoio da Delegacia de Polícia de Nerópolis – 3ª DRP.

De acordo com as investigações, ao invadir a fazenda, a todo o momento os assaltantes chamavam pelo nome do proprietário, que não estava no local. Conforme a Polícia Civil, os ladrões buscavam joias, principalmente correntes e pulseiras de ouro do dono.

Como os nomes dos suspeitos não foram divulgados, o Mais Goiás não localizou as defesas para um posicionamento. A operação é comandada pelo delegado Arthur Fleury.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img

Mais Populares