domingo, junho 16, 2024
spot_img
InícioBOAS NOTIICASCaixa abre processo seletivo para estagiários; ensinos médio, técnico e superior!

Caixa abre processo seletivo para estagiários; ensinos médio, técnico e superior!

O processo seletivo da Caixa vai escolher estagiários para várias regiões do Brasil. Veja como se candidatar. – Foto: Marcelo Camargo (Agência Brasil).

Oportunidade para trabalhar em um dos maiores bancos brasileiros: a Caixa Econômica Federal está com processo seletivo aberto para estagiários. E o melhor: podem participar candidatos de nível técnico, médio e superior. Avise aos amigos!

Os interessados devem se inscrever até 7 de junho no site do Centro de Integração Empresa-Escola, o CIEE. Entre as áreas de interesse estão engenharia, pedagogia, psicologia, ciências sociais, arquitetura, entre outras.

Não há um número específico de vagas e os candidatos vão, além da prova, participar de uma entrevista como parte da aprovação no processo seletivo. A prova será realizada somente pela internet na plataforma da CIEE. Veja abaixo como se candidatar!

Várias oportunidades

Ao todo, o processo seletivo está com várias oportunidades, independentemente do grau de escolaridade.

  • Curso superior: Arquitetura, Direito, Ciências Políticas, Ciências Sociais, Pedagogia, Serviço Social e Engenharia.
  • Curso técnico: Recursos Humanos, Serviços Públicos, Finanças, Secretariado, Administração, Contabilidade, Comércio, Marketing, Logística, Vendas e Seguros.
  • Ensino médio: Educação de Jovens Adultos – EJA.

Os requisitos

Para participar é preciso estar matriculado em instituições de ensino públicas ou privadas, com frequência nos cursos de Ensino Médio Regular, EJA, Técnico e Superior, devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação.

Além disso, o candidato não pode ter nenhuma obstrução na abertura de conta, uma vez que as bolsas e auxílio transporte serão pagas dessa maneira.

A idade mínima é de 16 anos até a data de início do estágio, e o estudante não pode ter feito estágio por período igual ou superior a dois anos na Caixa, exceto para pessoas com deficiência.

Ao assinar o contrato, o estudante de nível superior tem que estar cursando a partir do 3º semestre. Para candidatos de nível médio e técnico, o estágio é permitido a partir do 1º ano.

Veja como se cadastrar

O processo de cadastro é todo online.

Primeiro, é preciso acessar o site do CIEE e criar uma conta;

Depois, procure pelo processo da Caixa e clique em “Inscreva-se”;

Agora, preencha o formulário com os dados pessoais;

Pronto, você já está inscrito no processo seletivo.

Acessehttps://pp.ciee.org.br/vitrine/12247/detalheo edital e leia com calma, o documento é muito importante para sua aprovação.

 A Caixa Econômica é um dos maiores bancos do Brasil e trabalhar no local pode abrir muitas portas! Foto: Marcelo Camargo (Agência Brasil).

A Caixa Econômica é um dos maiores bancos do Brasil e trabalhar no local pode abrir muitas portas. – Foto: Marcelo Camargo (Agência Brasil).

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img

Mais Populares