domingo, junho 16, 2024
spot_img
InícioDestaquesCarreta atinge passarela na BR-060, em Santo Antônio da Barra

Carreta atinge passarela na BR-060, em Santo Antônio da Barra

Sinistro causou danos na estrutura deixando a obra interditada após avaliação do engenheiros do DNIT e da Polícia Rodoviária Federal

Uma carreta que transportava uma máquina pesada bateu em uma passarela na BR-060, no perímetro urbano de Santo Antônio da Barra, região sudoeste de Goiás. Com o impacto, a estrutura ficou condenada.

O acidente aconteceu na noite de quinta-feira (23). Na ocasião, o trânsito da pista no sentido Rio Verde a Goiânia ficou interditado por causa do risco de desabar, após avaliação de engenheiros do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

Inclusive, na ocasião, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o DNIT acompanharam a interdição e fizeram a orientação de trânsito. Segundo a PRF, o desvio não foi concluído e o trânsito segue apenas com uma faixa no sentido Goiânia, o que pode atrapalhar a fluidez. A corporação pede atenção aos condutores.

Esperando a concessionária da via para saber a situação atual do local. A dinâmica do acidente também não foi esclarecida.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img

Mais Populares