A mulher dirigia um carro e estava sozinha no veículo
A psicóloga Poliana Lima Andrade, de 38 anos, morreu após o carro em que ela estava capotar e parar dentro de uma grota, em Catalão. O acidente aconteceu no final de semana, na GO-0210. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o carro em que a mulher estava capotou na rodovia. O velório e sepultamento aconteceram na segunda-feira (21/10).
Poliana morava em Catalão e, no dia do acidente, voltava de um evento realizado em Goiandira. A mulher dirigia um carro e estava sozinha no veículo. Por motivos ainda desconhecidos, ela perdeu o controle da direção e o automóvel capotou.
Ainda segundo os bombeiros, com o capotamento, o carro foi parar dentro de uma grota. A vítima morreu na hora. Equipes da Polícia Técnico-Científica e da PM Rodoviária foram acionadas e estiveram no local.
A psicóloga nasceu em Pernambuco, mas residia em Goiás com a família desde a juventude. Poliana deixa duas filhas, uma de 7 e outra de 17 anos. As causas do acidente devem ser investigadas pela Polícia Civil de Goiás.