domingo, agosto 31, 2025
spot_img
InícioDestaquesCâmera registra acidente que matou agente e estagiária da Polícia Civil na...

Câmera registra acidente que matou agente e estagiária da Polícia Civil na GO-330

Publicado em 02/08/2025

Um agente da PCGO e uma estagiária morreram no local após a colisão. Delegado e outra estagiária seguem internados em estado grave no Hugo

Um vídeo capturado por uma câmera externa mostra o momento da colisão entre um caminhão e o carro onde estavam o agente da Polícia Civil, Ananias Batista, de 52 anos, e a estagiária Amanda Monteiro, de 19 anos. Os dois morreram na manhã da última quinta-feira (31) na GO-330, entre Silvânia e Leopoldo de Bulhões. O delegado Leonardo Sanches e a estagiária, Ana Caroliny Siqueira Mendes, que também estavam no veículo, seguem internados em estado grave.

A imagem revela o instante em que o caminhoneiro invade a pista contrária para desviar de um Volkswagen Gol, que estava parado na pista devido a um pneu furado, e bate de frente com a viatura Com o impacto da batida, o carro onde estavam as vítimas saí da pista e capota. Apesar do acidente, as três jovens que estavam no Gol continuaram pela rodovia em baixa velocidade.

Ananias e Amanda não resistiram aos ferimentos e faleceram ainda no local. O delegado Leonardo Sanches, de 44 anos, e a estagiária Ana Caroliny Siqueira Mendes, de 18 anos, foram resgatados com vida e continuam internados em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo). Conforme o boletim médico divulgado neste sábado (02), Leonardo apresenta quadro estável em cuidados intensivos, enquanto Ana Caroliny está em cuidados pós-operatórios.

A Polícia Civil investiga o acidente e já ouviu motoristas e testemunhas na sede do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) em Anápolis. Todos os testes de alcoolemia realizados nos motoristas envolvidos deram negativo.

A Polícia Técnico-Científica realizou perícias no local para analisar as condições dos veículos e da pista. Os laudos serão anexados ao inquérito policial que segue sob responsabilidade do Geic. A viatura envolvida pertencia à Delegacia de Polícia de Silvânia e estava a caminho da cidade de Nerópolis para cumprir procedimento administrativo no momento do acidente.

Por meio de nota, a Polícia Civil expressou solidariedade aos familiares e amigos das vítimas e reafirmou seu compromisso em apurar todas as circunstâncias do acidente.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img

Mais Populares