Publicado em 03/08/2025
Caso aconteceu por volta das 23h35, entre o município e Catalão, perto do frigorífico
Uma colisão frontal entre dois carros na GO-210, em Goiandira, na noite de sábado (2), terminou com três mortos e uma pessoa gravemente ferida. O acidente aconteceu por volta das 23h35, entre o município e Catalão, perto do frigorífico conhecido no local.
Conforme o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), as vítimas fatais são um casal e um homem. Eles estavam no interior de um VW Gol marrom, presos às ferragens. O condutor era um indivíduo de 48 anos e os passageiros uma mulher de 51 e um rapaz de 18.
No outro automóvel, um HB20 preto, o condutor era um homem de 43 anos. Ele estava sozinho, consciente, apresentando sinais e sintomas de traumatismo crânio encefálico e fraturas fechadas em membros inferiores. Ele foi avaliado, estabilizado e levado ao pronto-socorro da Santa Casa de Catalão.
A Polícia Militar (PM) isolou o local até a chegada da Polícia Científica. Os bombeiros desencarceraram às vítimas que morreram e deixaram aos cuidados das autoridades competentes, assim como os veículos envolvidos. A via foi liberada em seguida.
As causas do acidente ainda não foram esclarecidas, assim como as identidades das vítimas.