publicado em 10/09/25
A substância foi apreendia em um veículo Kwid, e dentro de uma residência
A Polícia Militar de Goiás apreendeu mais de meio milhão de reais em skunk, espécie de supermaconha, na noite de terça-feira (9), nas proximidades do Anel Viário, em Aparecida de Goiânia. A substância foi apreendia em um veículo Kwid e dentro de uma residência localizada no Setor Terra Prometida. Um homem de 44 anos, responsável pelo armazenamento e distribuição da droga, foi preso.
Durante abordagem ao suspeito, os policiais militares encontraram no interior do veículo dele cerca de 3 kg de skunk. Ele, então levou os agentes até uma residência, onde os militares localizaram outros 47 kg, conforme o boletim de ocorrência, em caixas de papelão.
Segundo informações, o suspeito realizava a distribuição da droga na região dos motéis, em Aparecida de Goiânia. O homem e as substâncias foram encaminhadas para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia. Ele não teve a identidade divulgada.
O Skunk é produzido em laboratório e pertencente ao grupo de canabinoides, possui concentração maior de THC (tetraidrocanabinol) – sete vezes mais potente do que a planta convencional. Popularmente conhecida como supermaconha ou “maconha de rico”, a droga é dez vezes mais caro do que a maconha comum.