sábado, maio 25, 2024
spot_img
InícioDestaquesBaralhas destaca vitória importante, mas que placar poderia ser maior: “Podíamos ter...

Baralhas destaca vitória importante, mas que placar poderia ser maior: “Podíamos ter feito mais”

Volante contribuiu com assistência no primeiro gol e deixou o gramado com dores no ombro, mas não preocupa para a volta

O Atlético Goianiense conseguiu uma boa vantagem no jogo de ida da final do Goianão. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Vila Nova, fora de casa, a equipe rubro-negra pode perder por um gol de diferença, que fatura o tricampeonato inédito na competição estadual.

Apesar do placar com dois gols de diferença, Baralhas garante que não tem nada ganho. O rubro-negro trabalha durante a semana antes de concretizar mais um título na história do futebol goiano.

“É uma vitória muito importante, mas sabemos que não está nada definido. Então é continuar trabalhando e temos uma semana inteira para a gente trabalhar e saber que não tem nada definido ainda”, disse o volante.

Na partida, o volante foi autor da assistência do primeiro gol, marcado por Luiz Fernando. Apesar do domínio rubro-negro sobre o adversário, ele não viu uma grande diferença, mas que equipe poderia ter matado já a partida no jogo de ida.

“Não vou dizer que foi uma diferença muito grande, mas criamos muito e podíamos ter feito mais gols e não só dois. A equipe está de parabéns por essa vitória e agora é concentrar para o jogo de volta”, concluiu Baralhas.

O volante deixou o gramado com dores no ombro após uma queda no segundo tempo, mas revelou que no momento foi algo dolorido, mas que não preocupa para o jogo de volta. A partida acontece no próximo domingo (7), às 16 horas, no estádio Antônio Acciioly.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img

Mais Populares