sábado, maio 25, 2024
spot_img
InícioDestaquesMbappé anuncia saída do PSG ao final da temporada: ‘Muitas emoções’

Mbappé anuncia saída do PSG ao final da temporada: ‘Muitas emoções’

Mbappé fará seu último jogo no Parque dos Príncipes neste domingo (12), contra o Toulouse, pelo Campeonato Francês

O atacante Mbappé anunciou nesta sexta-feira (10) que deixará o PSG ao final desta temporada. O francês tem contrato até o junho de 2024 e optou por não renovar o vínculo.

Quero anunciar para vocês que este é o meu último ano no PSG. Não vou renovar [meus contrato] e a aventura se encerrará nos próximos dias. Farei meu último jogo no Parque dos Príncipes no domingo. Mbappé, no X, antigo Twitter.

São muitas emoções. Muitos anos em que tive a chance e a honra de fazer parte do maior clube da França, um dos melhores do mundo, que me permitiu chegar aqui e ter a chance de crescer por estar ao lado de alguns dos melhores da história, grandes campeões. Conheci muitas pessoas, cresci como homem também, com todas as glórias e erros que cometi.

O que aconteceu

Mbappé fará seu último jogo no Parque dos Príncipes neste domingo (12), contra o Toulouse, pelo Campeonato Francês. O PSG ainda tem mais três compromissos até o fim da temporada, todos fora de casa.

O anúncio acontece após a eliminação na Liga dos Campeões e título francês. O time caiu para o Borussia Dortmund na última terça-feira (7) pelas semifinais.

Nunca quis trair, sempre quis ser efetivo. O PSG é um clube que não deixa ninguém indiferente. Ou você ama ou você odeia. Eu tomei a decisão de amá-lo e fiz isso por sete anos, entre altos e baixos, claro, mas não me arrependo em nenhum momento de ter assinado com esse clube prestigioso. É um clube que manterei na memória pelo resto da minha vida. Contarei a todos, pelo resto da minha vida, que tive a chance de jogar aqui. Não serei mais jogador [do PSG], mas continuarei a assistir todos os jogos com certeza. Mbappé

Mbappé tem 306 jogos pelo PSG, 255 gols e 14 títulos. O atacante francês chegou ao clube em 2017.

O atacante é especulado no Real Madrid, mas não anunciou seu próximo clube. Mbappé se limitou a agradecer ao clube e companheiros de time pela convivência.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img

Mais Populares