Segundo a Polícia, ainda não é possível apontar o responsável por ter instalado as câmeras dentro de tomadas no quarto do motel
A Polícia Civil investiga um novo caso de câmera escondida em tomada. Desta vez, o artefato foi encontrado por um casal em um quarto de motel, em Senador Canedo, na região Metropolitana de Goiânia. Perícia ainda encontrou um segundo aparelho dentro de outro quarto.
Segundo a Polícia, ainda não é possível apontar o responsável por ter instalado as câmeras dentro de tomadas no quarto do motel. A delegada Karla Fernandes, que investiga o caso, já ouviu alguns funcionários do estabelecimento.
Assim, foi feita um ermo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) do crime de filmagens indevidas de intimidades sexuais.
Em nota, o motel diz que expressa “surpresa e profunda consternação com tal descoberta, reiterando seu compromisso irrevogável com a proteção da privacidade e segurança de seus hóspedes”.
Nota do motel sobre o flagrante de câmeras em tomadas
O Motel Canadá, por meio deste comunicado, esclarece e manifesta sua posição diante da recente descoberta de duas câmeras ocultas em duas de suas suítes. A administração do estabelecimento expressa surpresa e profunda consternação com tal descoberta, reiterando seu compromisso irrevogável com a proteção da privacidade e segurança de seus hóspedes.
Após a identificação dos dispositivos mencionados, foi imediatamente desencadeada uma perícia forense minuciosa pela Polícia Científica da Polícia Civil do Estado de Goiás. Destaca-se que todas as diligências estão sendo conduzidas em estreita colaboração com as autoridades competentes, visando à elucidação completa dos fatos e à identificação dos responsáveis pela instalação e acesso ao equipamento em questão.
O Motel Canadá, enquanto parte interessada primordial na apuração dos eventos em tela, aguarda, com a devida expectativa, os desdobramentos dessa investigação, comprometendo-se a adotar todas as medidas cabíveis para a proteção de seus clientes e a prevenção de incidentes similares no futuro.