quarta-feira, setembro 10, 2025
spot_img
InícioDestaquesPedreiro é preso por abusar de menor com deficiência que voltava da...

Pedreiro é preso por abusar de menor com deficiência que voltava da escola, em Goiás

Publicado em 10/09/25

Vítima, que possui Transtorno do Desenvolvimento Intelectual, relatou que foi vítima de estupro em três ocasiões distintas

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu em Professor Jamil, na terça-feira (9), um pedreiro suspeito de estuprar uma menor de 15 anos com deficiência intelectual no trajeto da escola dela para casa em três ocasiões. A ação da Delegacia de Polícia do município, em conjunto com a equipe da Delegacia de Polícia de Morrinhos, ocorreu após a denúncia do Conselho Tutelar.

Segundo a corporação, a vítima, que possui Transtorno do Desenvolvimento Intelectual (com capacidade cognitiva equivalente à de uma criança de aproximadamente 8 anos), relatou à profissional do Conselho Tutelar que foi vítima de estupro em três ocasiões distintas. Durante a sessão de terapia, ela afirmou que o crime foi praticado por um homem que trabalhava em uma obra localizada no caminho de sua escola.

Ela diz que, quando voltava da escola, o investigado a atraiu para uma casa abandonada. Ele, então, usava o local para cometer os crimes. Após os atos libidinosos, ele dizia para ela não revelar o fato a ninguém, conforme narrado.

Com as informações, a PCGO instaurou um inquérito e, após colher depoimentos e realizar perícias, pediu à Justiça a prisão preventiva. O Judiciário acolheu o pedido e o mandado foi cumprido na terça-feira. O homem deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável. Ele não teve a identidade divulgada.

Goiânia, GO – Mais Goiás

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img

Mais Populares