publicado em 10/09/25
Prefeito e a esposa foram atacados quando chegavam em casa
A polícia já tem em mãos as imagens do homem que atirou contra o prefeito de Morro Agudo de Goiás, Deney Leles, de 54 anos. O político foi atingido com um disparo de arma de fogo na noite de segunda-feira (08/09), quando chegava em casa, junto com sua esposa Meire Augusta.
Pelo vídeo, registrado pela câmera de segurança da casa do prefeito, dá para ver quando um homem, que estava escondido atrás de uma árvore, espera Daney e a esposa descerem do carro e dispara uma vez, no momento em que eles abriam a porta da casa. Como o lugar em que estava o atirador é escuro, não foi possível ver em qual veículo ele fugiu.
Ferido de raspão no braço esquerdo, o prefeito foi socorrido inicialmente no Hospital Municipal de Morro Agudo, e depois transferido para Ceres, onde foi liberado, na manhã de terça-feira (09/09), após realizar alguns exames. A esposa dele não se feriu.
Desde a noite do atentado, uma força-tarefa foi montada pelas policias civil e militar, mas até o início da manhã desta quarta-feira (10/09), o atirador ainda não tinha sido preso ou identificado.