sexta-feira, setembro 20, 2024
spot_img
InícioBrasilMenor que queria arroz admite ter matado bisavó por lhe oferecer pão

Menor que queria arroz admite ter matado bisavó por lhe oferecer pão

Polícia Civil (PC) apreendeu, na segunda-feira (1º), um adolescente de 17 anos suspeitos de matar a bisavó, 83, em Caiapônia. O motivo, segundo a corporação, teria sido uma discussão por comida. De acordo com informações da corporação, o rapaz queria comer arroz e ficou furioso quando a idosa lhe ofereceu pão.

Após estrangular a mulher, o menor ainda ateou fogo ao corpo da vítima. Ele confessou o crime. O caso aconteceu na noite do último domingo (31) quando o adolescente chegou na residência em que morava com a bisavó para tomar banho. À Polícia, o menor disse que iniciou discussão com a vítima pois queria comer arroz e a idosa ofereceu pão.

“Ele argumenta que, depois dessa briga, ficou furioso e começou a sufocar a vítima com as mãos. Depois, pegou um lençol e estrangulou a idosa. Quando constatou o óbito, ele jogou álcool e ateou fogo. Quando começou a queimar, ele mesmo apagou o fogo”, disse o delegado responsável pelas apurações, Ramon Queiroz.

Após o crime, o adolescente ainda estourou dois cofres em que a vítima guardava moedas e levou os valores que estavam dentro.

De acordo com Ramon, o menor veio do Mato Grosso, pois estaria envolvido com drogas e outros crimes. Ele foi apreendido e deve passar por audiência nesta terça-feira (2), que vai determinar a internação definitiva ou não do menor.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img

Mais Populares