domingo, maio 12, 2024
spot_img
InícioBrasilVocalista do Molejo, Anderson Leonardo, morre aos 51 anos 

Vocalista do Molejo, Anderson Leonardo, morre aos 51 anos 

Cantor lutava contra um câncer desde 2022

Morreu na tarde desta sexta-feira (26) o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Nascido em 18 de agosto de 1972, ele tinha 51 anos e lutava contra um câncer desde 2022.

A morte foi confirmada pelo Molejo nas redes sociais. “Nosso guerreiro Anderson Leonardo lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo”, diz a nota.

“Sua presença e alegria era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida, nós te amamos”, conclui a publicação.

Anderson tinha um câncer inguinal, na região da virilha, que atingia o pênis e o ânus. Ele já havia sido hospitalizado algumas vezes, foi diagnosticado com embolia pulmonar e passou por imunoterapia.

Casado com Paula Cardoso, o cantor também deixou quatro filhos: Leozinho Bradock, Alissa, Rafael Phelipe e Alice.

Anderson Leonardo é natural do Rio de Janeiro e começou sua carreira na música na década de 1980. Conhecido como “Anderson Molejo”, o músico fez sucesso com o grupo de mesmo nome a partir de 1994.

Com sucessos como “Caçamba”, “Brincadeira de Criança”, “Dança da Vassoura” e “Cilada”, Anderson se consagrou como um dos maiores cantores de pagode do país.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img

Mais Populares