domingo, junho 16, 2024
spot_img
InícioDestaquesSete morrem e três ficam feridos em acidentes nas BRs de Goiás

Sete morrem e três ficam feridos em acidentes nas BRs de Goiás

Em Catalão, na sexta feira, na BR-050, um colisão traseira entre caminhão e moto resultou na morte do piloto da motocicleta de 42 anos

Em um final de semana considerado bastante violento, sete pessoas morreram e outras três ficaram feridos em quatro acidentes ocorridos em rodovias federais que cortam Goiás. Um dos casos terminou com a morte de avó, neto, mãe e um homem da mesma família. O acidente ocorreu no quilômetro 341 da BR-153, quando um Fiat Argo, colidiu frontalmente com um Classic, na noite da última sexta-feira (7/6), no município de Jaraguá, na região central de Goiás.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três gerações de uma mesma família perderam a vida: uma avó e seu neto morreram no local, enquanto a mãe da criança faleceu no hospital. Além disso, um homem, da mesma família, também passageiro do Corsa, morreu no Hospital de Urgências de Anápolis (HEANA) no domingo (9).

O quinto ocupante do mesmo veículo, de 24 anos, foi transferido de Anápolis para Goiânia em estado grave.

Outros dois viajantes do Fiat Argo, mãe e filha, também ficaram feridas e estão em estado graves nos hospitais em Anápolis e Goiânia.

Outros acidentes

Em Catalão, na sexta feira, na BR-050, um colisão traseira entre caminhão e moto resultou na morte do piloto da motocicleta de 42 anos.

Já no domingo, BR153, Km275, em Itapaci, colisão entre veículo pesado e carro de passeio mata um idoso de 72 anos, condutor do automóvel.

Na noite deste domingo (9/6), uma carreta bitrem carregada coma arroz tombou na BR-414, no munícipio de Cocalzinho, matando o motorista de 31 anos e deixando gravemente ferido uma criança de 3 anos e a mãe de 28 anos.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img

Mais Populares