Serão entregues 500 cartões dos programas “Mães de Goiás” e “Dignidade”.
O Governo do Estado de Goiás, em parceria com o Governo de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social realiza no dia 03 de outubro, a entrega de mais de 500 cartões dos programas sociais do Governo do Estado de Goiás, o “Mães de Goiás” e “Dignidade”. O evento ocorre a partir das 10h, no Colégio Municipal do Céu Azul, localizado na: Rua 102, Qd. 115, Área Especial, S/N – 1ª Etapa – Jardim Céu Azul.
Para receber os benefícios não foi necessário realizar inscrição, pois o Governo de Goiás usa a base de dados do Cadastro Único (CadÚnico).
O programa Mães de Goiás concede benefício mensal de R$ 250 para mulheres com filhos de 0 a 6 anos de idade e em situação de vulnerabilidade social. Já o programa Dignidade beneficia com R$ 300 mensais pessoas que tenham entre 60 anos e 64 anos 11 meses e 29 dias em situação de pobreza ou de extrema pobreza. Não são elegíveis para os benefícios aqueles que recebem o Bolsa Família, do Governo Federal. Para retirada do cartão será necessário apresentar documento com foto e CPF.
Clique AQUI e consulte a lista dos contemplados do programa “Mães de Goiás”
Clique AQUI e consulte a lista dos contemplados do programa “Dignidade”
SERVIÇO:
Entrega de 500 cartões dos programas sociais “Mães de Goiás” e “Dignidade”
Dia: 03 de outubro (terça-feira).
Horário: a partir das 10h.
Local: Escola Municipal Céu Azul – Rua 102, Qd. 115, Área Especial, S/N – 1ª Etapa – Jardim Céu Azul.
Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Assistência Social, por meio do telefone: (61) 3627-4087.
SECOM/PMVG