Seguindo o trabalho em prol de um Valparaíso melhor para todos.
Nesta quarta-feira, acompanhado por colaboradores da gestão, o prefeito Pábio Mossoró deu posse aos novos secretários e superintendentes, em decorrência da desincompatibilização exigida pelo Tribunal Superior Eleitoral.
O ato se fez necessário em obediência à Lei Complementar n° 64/1990, que exige que os pré-candidatos sejam afastados de determinado cargo ou função, como servidores públicos e militares, de forma temporária ou definitiva, para concorrer a uma vaga na eleição.
O objetivo é evitar que futuras candidatas ou candidatos utilizem a estrutura pública e recursos para obter vantagens eleitorais diante dos concorrentes. Sendo assim, as pastas cujas lideranças manifestaram o desejo de concorrer ao pleito eleitoral de 2024 seguem, a partir de hoje, sob novo comando.
“Desejo boas-vindas aos novos profissionais que chegam para somar ao nosso grupo. Também agradeço aos profissionais que cumpriram com o seu dever, deixaram um grande legado e trabalharam em prol de uma Valparaíso melhor para todos”, compartilhou o prefeito.
Confira os novos colaboradores empossados:
Secretário de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos: Saiu: Marcus Vinicius; Entrou: Irineu Pottker Sobrinho
Secretária Interina de Educação: Saiu: Rudilene Alves; Entrou: Natássia Gadêlha
Secretária de Assistência Social: Saiu: Maria do Monte; Entrou: Josélia Leão
Secretário de Cultura e Esporte: Saiu: Ricardo Viana; Entrou: Jorge Recife
Superintendente dos Serviços de Fiscalização Municipal: Saiu: Rafael Viana; Entrou: Paulo Mansur
Superintendente de Infraestrutura e Serviços Urbanos: Saiu: Josélia Leão; Entrou: André Luiz dos Santos Vasconcellos.