Advogada da família de Fábia disse que informação foi repassada pela delegada do caso. Corpo de suspeito passa por perícia
O corpo que pode ser de Douglas José de Jesus, de 47 anos, suspeito de matar a esposa, a pedagoga Fábia Cristina dos Santos, de 43, estava com uma faca no bolso de uma das roupas que usava. A advogada da família da professora, Rosemere Oliveira, contou que a informação foi repassada pela delegada que investiga o caso.
Os corpos foram achados entre Trindade e Goianira. O de Fábia foi encontrado no dia 22 de abril, perto do carro dela, em uma mata perto de uma estrada. Já o que pode ser de Douglas foi encontrado próximo ao da mulher, no último sábado (4).
Segundo a Polícia Civil, por conta do estado em que foi encontrado, a perícia ainda trabalha na análise para confirmar se, de fato, se trata do homem. A faca encontrada pode ter sido usada no crime, e também passa por perícia.
Ainda no sábado (4), a PC informou, por meio de nota, que a confirmação do corpo será feita após perícia e que o inquérito segue apurando os fatos e deve ser finalizado nos próximos dias.