Vítima foi atingida em várias partes do corpo, mas está fora de perigo. Suspeito foi preso em Aparecida de Goiânia
Um homem foi preso por descumprir uma medida protetiva, invadir a casa da ex e atacá-la a facadas por não aceitar o fim do relacionamento, em Itaberaí, no noroeste de Goiás. Uma câmera do imóvel registrou quando o homem entra no local, quebra uma porta de vidro e corre várias vezes dentro da casa.
O fato aconteceu na noite do dia 7 de maio, mas as imagens foram divulgadas nesta terça-feira (21), após a prisão. Segundo a Polícia Civil, a mulher foi atingida no pescoço, rosto, peito e costas. Ela foi hospitalizada, mas está bem e fora de risco.
O delegado responsável pelo caso, Ricardo Ramos, contou que o homem fugiu da cidade após o fato e ficou foragido por 13 dias. Durante esse período, ele chegou a postar várias fotos da mulher e de familiares dela, em uma rede social, os ameaçando.
“Ele (suspeito) já tem passagens, inclusive, uma investigação em andamento por crimes contra essa mesma ex. Ele descumpriu medida protetiva. Ainda usava uma rede social para fazer perfis fakes e postar stories ameaçando vítima e testemunhas”, contou o delegado.
Ainda de acordo com a PC, foi expedido um mandado de prisão preventiva contra o homem, que foi preso posteriormente pela tentativa de feminicídio, em Aparecida de Goiânia.
O nome do suspeito preso também não foi divulgado pela PC, por isso não foi possível localizar a defesa dele para um posicionamento. Em depoimento, ele se manteve em silêncio.