Após sete dias do homicídio de Eduardo Vilane de 40 anos, a Polícia Civil prendeu em Araguaína, Tocantins, o suspeito de cometer o crime. O caso ocorreu na última segunda-feira (16), quando a vítima tentou separar uma briga e foi esfaqueada pelo suspeito.
Ao Mais Anápolis, os policiais informaram que estão aguardando autorização judicial para a transferência do suspeito para Anápolis. O homem fugiu para sua terra natal, após cometer o homicídio no Residencial América.
Entenda o caso
Eduardo foi morto enquanto tentava separar uma briga em um estabelecimento comercial no Residencial América, em Anápolis. De acordo com testemunhas que estavam no local, o suspeito havia iniciado uma confusão com o dono do comércio, no momento em que Eduardo tentou apaziguar a situação.
Segundo a PM, foi neste instante que o autor pegou uma faca que estava escondida no bolso e esfaqueou a vítima. Eduardo até foi levado ao Hospital Estadual de Urgências (Heana), mas a faca atingiu uma área próxima do coração e a vítima morreu.
Desde o dia do crime, a polícia tem realizado investigações para descobrir a localização do suspeito, que havia fugido do local após cometer o crime.