Uma confeiteira viralizou após publicar a mensagem que recebeu de uma cliente na internet. O caso aconteceu em Joinville, Santa Catarina. No texto, a mulher pedia para devolver o bolo que havia encomendado para uma festa de aniversário, pois, não havia sido consumido por parecer “de mentira” e que queria receber o dinheiro de volta.
“Queria ver se posso levar o bolo aí e você me devolve o dinheiro, porque foi um dinheirão e ninguém cortou o bolo. Estava tão lindo que achavam que era de mentira. Eu também acabei esquecendo de cortar”, escreveu a cliente.
Na mensagem, a cliente disse ainda que acabou esquecendo de cortar o bolo, mas que tirou fotos com ele e que elas “ficaram lindas”.
O desfecho
A cliente, que não teve o nome identificado, sugeriu que seria mais fácil a confeiteira vender novamente o bolo. “Você congela para o final de semana, troca o nome e está tudo certo. Todos saem felizes”, pediu.
A confeiteira Simone Balancieri, que trabalha no ramo há seis anos, disse que o pedido era um bolo decorado com temática infantil. Diante do pedido da mulher, ela argumentou que entregou o produto como a consumidora havia solicitado e que não aceitaria o produto de volta e não devolveria o valor pago. “Não trabalho dessa forma”, afirmou.
O caso foi divulgado em 20 de junho e depois disso viralizou nas redes sociais. No Twitter, o print da conversa, compartilhado por uma usuária da rede, chegou a bater 122 mil curtidas.