As vítimas fatais foram identificadas como Adeir Mariano de Souza, Glória Maria Prado dos Reis, Piedade Angélica dos Reis e Terezinha Batista Angélica dos Reis
A van que se envolveu em um acidente na GO-336, na zona rural de Itapaci, levava pacientes de hemodiálise para Ceres, a cerca de 50 quilômetros (km) de distância. O veículo é da prefeitura da cidade e usada para transporte de casos de saúde.
O acidente ocorreu por volta das 5h da manhã. Durante o trajeto, a van bateu em uma carreta carregada com cana-de-açúcar. Quatro pessoas morreram e 11 ficaram feridas. Todos estavam no veículo da prefeitura de Itapaci.
As vítimas fatais foram identificadas como Adeir Mariano de Souza, Glória Maria Prado dos Reis, Piedade Angélica dos Reis e Terezinha Batista Angélica dos Reis.
Seis feridos foram encaminhados para o Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano, em Uruaçu.
O local tem bastante fluxo de caminhões, com entrada e saída de veículos longos. Mas ainda não há informações sobre o que teria causado o acidente.
Além do Corpo de Bombeiros, também foram acionados para atender à ocorrência o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Rodoviária Estadual.